sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Soneto Para Mari

Gente,decidi postar aqui este soneto eu ganhei de presente da minha amiga Nádia Santos, do Blog Poemas e Pensamentos... 
Ficou lindo, eu adorei.
Obrigada Nádia!




Mari... Menina-mulher geniosa.
Confessa ser sim, orgulhosa
Vive mergulhada no seu mundo cor-de-rosa
Sua sinceridade magoa, mas ela é amorosa.


Quando abre a boca, sai da frente
É criteriosa e exigente
Fala a verdade e vai em frente
E paga pra ver, pois é valente.


Batalhadora e determinada
Sabe que não se consegue nada
Sem ser esforçada e dedicada.


É garota apaixonada.
Sonha em viver seu conto de fadas
Com seu príncipe e muito bem casada!




Nádia Santos
10/12/2011
São Luis-MA

Um comentário:

  1. Eu é que te agradeço por colocar a poesia feita por mim no seu blog. Fique a vontade para colocar quantas quiser. Beijos no coração.

    ResponderExcluir