domingo, 8 de julho de 2012

Complexidade Feminina

M- Onde você vai?
H- Vou sair um pouco.
M- Vai sair de carro?
H- Sim
M- Tem gasolina?
H- Sim, coloquei.
M- Vai demorar?
H- Não...coisa de uma hora, mais ou menos.
M- Vai em algum lugar específico?
H- Não...só vou rodar por aí.
M- Não prefere ir a pé?
H- Não, vou de carro mesmo.
M- Traz um sorvete pra mim?
H- Trago...de que sabor?
M- Manga.
H- Ok. Na volta eu passo e compro.
M- Na volta?
H- Sim...senão vai derreter.
M- Passa lá, compra e deixa aqui.
H- Não...melhor não! Na volta, é rapidinho.
M- Ahhhhhhh!
H- Quando eu voltar eu tomo com você!
M- Mas você não gosta de manga!
H- Eu compro outro...de outro sabor.
M- Aí fica caro... traz de cupuaçu!
H- Eu também não gosto.
M- Traz de chocolate, nós dois gostamos.
H- Ok! Beijo...eu volto logo!
M- Ei!
H- O quê?
M- Chocolate não, traz de flocos...
H- Não gosto de flocos.
M- Então traz de manga pra mim e o que quiser pra você.
H- Foi o que sugeri desde o começo.
M- Você tá sendo irônico?
H- Não estou! Eu vou indo tá.
M- Vem cá, me dá um beijinho de despedida.
H- Querida! Eu já volto...depois eu dou, está bem?
M- Depois não...eu queria agora!
H- Tá bom! (beijo)
M- Você vai com o meu ou com o seu carro?
H- Com o meu.
M- Vai com o meu...tem Cd player e o seu não!
H- Não vou ouvir música, eu estou saindo para espairecer...
M- Porque, tá precisando?
H- Não sei...só vou saber quando eu sair.
M- Não demora muito não tá.
H- Não querida, é bem rápido. (abre a porta de casa)
M- Ei!
H- Porra, o que foi agora?
M- Nossa seu grosso! Vai embora.
H- Calma...Eu estou tentando sair e não consigo.
M- Porque quer ir sozinho heim? Por acaso vai encontrar com alguém?
H- O que quer dizer?
M- Nada, nada não!
H- Vem cá, você por acaso tá achando que eu estou te traindo?
M- Não, claro que não...mais sabe como é né.
H- Como é o que?
M- Homens!
H- Generalizando ou falando de mim?
M- Generalizando.
H- Então não é o meu caso, você sabe muito bem que eu não faria isso.
M- Tá bom...Então vai.
H- Tchau querida!
M- Ei!
H- O que foi agora, cacete?
M- Leva o seu celular, estúpido!
H- Pra quê? Pra você ficar me ligando de minuto em minuto?
M- Não... Caso aconteça algo, você estará com o celular.
H- Não, pode deixar ele aí.
M- Olha, Desculpe a desconfiança...è que eu estou com saudades, só isso!
H- Ok amor...Me desculpe se fui grosso.Eu te amo!
M- Eu também querido! Posso ficar futricando no seu celular?
H- Pra quê?
M- Sei lá! Joguinho!
H- Você quer meu celular pra ficar jogando?
M- É!
H- Tem certeza que você quer ele pra isso?
M- Sim!
H- Liga o computador, lá tem muitos joguinhos!
M- Eu não sei mexer naquela lata velha!
H- Lata velha? Comprei pra gente no mês passado.
M- Tá...Ok...Então leva o celular senão vou futricar.
H- Pode mexer, não tem nada lá mesmo.
M- Ah é?
H- É!
M- Então onde é que está?
H- Onde está o que mulher?
M- O que deveria estar no celular e não está...
H- Como?!
M- Nada!Esquece!
H- Tá nervosa?
M- Não...não estou!
H- Então eu vou indo!
M- Ei!
H- O que ééééééé?
M- Não quero mais sorvete não!
H- Ah é?
M- É!
H- Então eu também não vou mais sair.
M- Ah é?
H- É!
M- Obaaa!Você decidiu ficar aqui comigo?
H- Ah,não vou não...eu tô indo dormir!
M- Prefere dormir do que ficar aqui comigo?
H- Não...eu vou dormir, só isso!
M- Tá nervoso é?
H- Claro, porra!
M- Credo, porque você não vai dar uma volta para espairecer heim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário