sábado, 21 de abril de 2012

Beijos

De saudade choro... De arrependimento.
Meu coração,insistente, me dizia:
Não vai, não vai! Não é o momento.
Agora sofro com essa dor que me angustia.


Eu te amo tanto amor... Tanto...
Meus olhos estão pesados, cansados...
Não consigo conter meu pranto.
Chora...Chora, coração despedaçado.


Se eu tivesse asas eu voaria
Depressa ao teu encontro, eu iria
E jamais dos teus braços eu sairia.


Te daria todos os beijos que estão guardados
Beijos intensos, ternos e apaixonados
Beijos ardentes, beijos de amor, beijos molhados!




Nádia Santos 
Recife-PE
12/04/12 

6 comentários:

  1. É amiga, também não deixastes por menos, essa imagem ficou um dez! Vc é muito fofa, muito obg por posta minhas poesias em seu blog, muito criativo por sinal. Um bjão e tenha um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que bom que gostou, fico feliz! Sempre que possível vou postando umas poesias suas aqui, que por sinal são todas lindas.Alguém já te deu a idéia de fazer um livro só com elas e com os sonetos que você faz? Garanto que seria um sucesso, e eu seria a primeira a ir correndo comprar. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente é um sonho que tenho , eu e meu marido que tbém é poeta (e dos bons), mais precisa-se de dinheiro e no momento não tá dando, mas, está nos nossos planos. Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quiser esse sonho logo se tronará realidade.Ví as poesias do seu marido e também adorei, são lindas.Vocês dois estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Queridas, uma amiga e outra mulher, embora sendo, é óbvio, as duas mulheres, kkkkkk só para brincar. Adorei a poesia e dizer que você escreve bem é repetir uma mesma oração. Mari, quanto ao blog meus sinceros parabéns, é muito bonito. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs, que bom que gostou do Blog, fico feliz. E assim como a Nádia, vc também escreve maravilhosamente bem, até dei a idéia de vc e ela escreverem um livro de poesias, garanto que seria um sucesso. Beijos!

    ResponderExcluir